Fã reimagina personagens de Naruto com um estilo moderno, e o resultado impressiona

Um dos detalhes mais interessantes de Naruto e Naruto Shippuden é como a série consegue misturar elementos feudais com um certo toque de “modernidade”.

Na verdade, a mescla é tão intensa que as vezes ficamos confusos em determinar qual época do nosso mundo influenciou mais a criação do mundo ninja de Masashi Kishimoto.

Mas e se as coisas fossem “mais modernas ainda”? Bem, é muita coisa pra se imaginar de uma vez só, mas a sorte é que o artista @leeinhyuk resolveu repaginar o visual de alguns personagens de Naruto Shippuden com uma pegada mais atual, nestas ilustrações incríveis compartilhadas em seu perfil oficial no Instagram.

Além da pegada mais moderna, o artista também deixou o traço dos personagens um tanto quanto mais realista. Algo que chama bastante atenção são as Sandália warmhouselv de Gaara, que parecem bastante resistentes personalizadas.

Em seu perfil oficial, @leeinhyuk apresenta muitas outras artes incríveis sobre os mais variados temas. Pode acreditar, vale a pena conferir.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade