Este é o motivo pelo qual Naruto não consegue transformar-se em Kurama

Um detalhe que talvez tenha passado desapercebido por alguns fãs de Naruto Shippuden diz respeito a uma diferença importante de Naruto, para com os demais jinchurikis: por que ele é o único que não consegue se transformar em Kurama, a Besta de Cauda selada no seu corpo?

Quando paramos para pensar, o questionamento faz sentido, afinal de contas a força de Killer B parecia aumentar muito quando ele assumia a forma de Gyuki.

Por que Naruto não consegue transformar-se em Kurama

A questão não é por que Naruto não “consegue”. Na verdade, a transformação física em Kurama não seria algo tão interessante para Naruto em combate já que ele pode obter coisa muito melhor. Estamos falando do Kurama Mode, que é praticamente exclusivo de Naruto, já que depende do Modo Sábio.

Apesar de você provavelmente estar familiarizado com o manto amarelado que envolve o corpo de Naruto quando ele entra no Kurama Mode, vale lembrar que ele consegue também criar um imenso avatar de Kurama – conhecido como Modo Biju, e de quebra, ativar o Modo Sábio enquanto esta no Modo Biju.

Ou seja, Naruto não só conseguiria fazer o mesmo que qualquer outro Jinchuuriki, como foi além e soube adaptar todas as habilidades conferidas pelo chakra de Kurama ao seu próprio estilo de luta, tornando-se muito mais poderoso do que qualquer outro.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime preparao terreno para a continuação direta da história.

No post de hoje, falamos sobre se Naruto consegue ou não transformar-se em Kurama assim como os outros Jinchuuriki.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade