Categorias: Anime

Este é o motivo para Naruto ter conseguido invocar Kurama fora do corpo dele sem morrer em Naruto: The Last

Durante o combate entre Naruto e Toneri no filme Naruto: The Last, o protagonista “invoca” Kurama para fora de seu corpo para lidar com o golem do vilão. Mas como ele conseguiu fazer isso sem morrer?

Quando uma Besta com Cauda é aprisionado em um humano, ele se torna um Jinchuuriki. Esse hospedeiro tem seu chakra mesclado com o da Besta e, caso ela seja removida ou escape, o Jinchuuriki morre.

Somente um Jinchuuriki da Besta de Dez Caudas pode sobreviver a um evento tão traumático, uma vez que ele ainda possuirá a Estátua Demoníaca em seu interior.

E apesar de Naruto ser um pseudo-Jinchuuriki da Dez Caudas ele não tem a Estátua Demoníaca em seu interior. Então ele deveria ter morrido, certo?

A resolução para esse mistério está, surpreendentemente, na matemática. Se você observar Kurama enquanto está fora do corpo de Naruto, vai perceber que, apesar de ser a Raposa de Nove Caudas, Kurama está com apenas oito.

Isso significa que Kurama não foi completamente removida de Naruto.

Bestas com Cauda são construtos de puro chakra. Podemos concluir que Naruto manifestou o poder de oito das Nove Caudas de Kurama no avatar gigante, mantendo pra si “uma cauda” de poder.

Essa “uma cauda” que restou em Naruto foi utilizada tanto para manter a força vital de Naruto, como para permitir que ele pudesse utilizar o Modo de Chakra de Kurama para lutar diretamente  contra a Toneri.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies