Estrela de Friends quase se demitiu antes do final da série

Friends chegou a TV em 1994 trazendo um jovem – e incrível elenco. O sitcom conquistou rápido o público e obteve muito sucesso. Mas 10 anos depois, em 2004, quando a série chegou ao fim, uma estrela de Friends quase se demitiu antes do final da série. Dá para acreditar?

A estrela em questão é Jennifer Aniston, que interpretou Rachel Green. A atriz viu sua carreira decolar logo no início da série por conta do sucesso absurdo do sitcom. Com isso, não só ela, mas também os outros membros do elenco, passaram a trabalhar em outros projetos, tornando os horários de gravação difíceis de serem conciliados. Esse foi um dos motivos de Friends chegar ao fim.

E com a chegada da décima temporada, Jen disse que não sabia se poderia dar continuidade ao programa: “Eu estava lidando com alguns problemas. Eu queria que tudo acabasse quando as pessoas ainda nos amassem e estivéssemos em alta. E então eu também estava me sentindo como, ‘Quanto mais Rachel eu tenho em mim?’”.

Obviamente, ela optou por dar continuidade a temporada, porém, só concordou em retornar apena se ela fosse realmente interrompida. E foi justamente o que aconteceu: a temporada final de Friends teve menos episódios do que as outras.

Confira também:

Friends é uma sitcom americana criada por David Crane e Marta Kauffman e apresentada pela rede de televisão NBC entre 1994 e 2004, com um total de 236 episódios.

A série conta a história de um grupo de amigos que vivia no bairro de Greenwich Village, na ilha de Manhattan, na cidade de Nova York.

Friends foi produzida por Bright, Kauffman, Crane Productions em associação com a Warner Bros Television e pode ser assistida tanto no canal Warner Channel quando na Netflix.

Publicado por