Fã reimagina Hitto de Dragon Ball Super com estilo de arte de Dragon Ball Super: Broly

Dragon Ball Super foi uma explosão no mundo dos animes e dos mangás após retornar de um longo hiato, alegrando imensamente os fãs que mal viam a hora de poder acompanhar alguma nova aventura de Goku e Vegeta.

O anime nos apresentou três novas transformações, um torneio onde somente os mais poderosos podiam participar, novos personagens e muito mais e um dos personagens que chamou a atenção dos fãs foi Hit (ou Hitto), um assassino do Universo 6 que tem um enorme potencial e poder de luta.

Além de Dragon Ball Super tivemos Dragon Ball Super: Broly, um excelente longa metragem que conta a história do Deus Saiyajin e que também trouxe um estilo de animação totalmente diferente de todas que já vimos em um trabalho impecável por parte do diretor Naohiro Shintani.

Sabendo dessa animação diferente e com muito talento, o usuário @FnaRenan compartilhou em seu Twitter uma arte de Hitto feita por ele seguindo o mesmo estilo de Dragon Ball Super: Broly e o resultado é excelente.

Após verem a fidelidade dos traços deste fã, outros fãs de Dragon Ball Super surgiram pedindo que o artista representasse outros personagens com o mesmo estilo e, quem sabe, ele não atenda esses pedidos, não é?

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.