Criador de One Piece revelou um inusitado fato sobre o pinto de um pirata

Ao longo desses mais de 900 capítulos do mangá de One Piece, Eiichiro Oda, o criador da obra, já apresentou os mais variados personagens, com diferentes visuais, personalidades e poderes.

Oda também gosta de falar bastante sobre essas suas crianções, e um dos seus lugares favoritos para fazer isso é a SBS (Sempre Bom Saber), um sessão especial de perguntas e respostas presente em alguns volumes da obra, onde os fãs fazem os mais inusitados questionamentos.

E foi em um desses SBS, especificamente na do volume 61, que um fã resolveu fazer uma das mais inusitadas perguntas, questionando se o pênis de Jozu, o comandante da Terceira Divisão dos Piratas do Barba Branca, também é de diamante.

Caso você não esteja familiarizado, Jozu comeu uma Akuma no Mi misteriosa que lhe deu a capacidade de transformar praticamente todo o seu corpo em diamante, e segundo Oda isso também inclui o seu pênis.

“Pergunta: Odacchi uma pergunta para você, Por um acaso o comandante da Terceira Divisão dos Piratas do Barba Branca, ‘Diamante’ Jozu tem um pênis de diamantes? Por favor me responda.

Oda: Sim, o pênis de Jozo é um pênis de diamante”

Não sabemos como isso vai mudar a sua vida ou como poderá alterar a história do mangá, mas fica a bizarra informação de que Jozu realmente tem um pênis de diamante.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

 

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade