Categorias: Anime

Fã reimagina como deveria ser a nova transformação de Moro em Dragon Ball Super

Embora o capítulo 61 do mangá de Dragon Ball Super tenha trazido como grande destaque a revelação da nova técnica de Vegeta, os leitores também foram surpreendidos com uma enorme reviravolta no final, que tornou Moro ainda mais poderoso.

O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DO CAPÍTULO 61 DE DRAGON BALL SUPER!

Caso você não esteja lembrado, mesmo que a luta parecesse controlada após Vegeta extrair boa parte da energia de Moro através da sua Separação Forçada do Espírito, o vilão conseguiu fugir por um breve instante e absorveu Sete-Três, o androide em que ele havia armazenado um backup dos seus poderes.

Assim, além de receber uma nova transformação, Moro ainda retomou todas as suas forças e ganhou acesso a mesma capacidade do androide de copiar as habilidades de outros lutadores. No entanto, como uma boa parte dos fãs estranharam um pouco essa nova transformação do vilão, um artista conhecido como @DBSKAKERU1 resolveu reimaginá-la em um estilo bem diferente.

Como você pode conferir nas imagens acima, esse novo visual parece fortemente inspirado nos demônios da franquia, principalmente pelas características do seu corpo, que embora ainda mesclem o visual de Moro com do Sete-Três, trazem algumas escolhas interessantes, como ombros mais largos, unhas afiadas e até uma cauda

Caso queria acompanhar o trabalho do artista você pode segui-lo através do Twiter.

O anime Dragon Ball Super atualmente se encontra em hiato desde março de 2018, quando finalizou o arco do Torneio do Poder. No mangá, a história continua sendo contada normalmente em um novo arco que ocorre após os eventos do filme Dragon Ball Super: Broly.

Você pode assistir oficialmente todos os episódios lançados do anime de Dragon Ball Super com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies