O traço de Dragon Ball Z era muito melhor do que Dragon Ball Super. O que chega a ser um tanto quanto estranho, já que seria de se imaginar que com a melhora dos processos tecnológicos envolvidos na colorização digital, a história fosse bem diferente. Prova disso é que o visual da maioria dos personagens da série era mais atraente lá atrás, e um bom exemplo para ilustrar o que quero dizer é a Androide 18.
O traço da Androide 18 no arco dos androides era simplesmente formidável. Era tão bem feito que ela conseguia passar perfeitamente a imagem de uma “femme fatale”, algo que hoje não é feito da mesma forma em Dragon Ball Super.
Talvez seja por isso que tanta gente se dedique em reimaginar o traço da personagem, como por exemplo o artista MarcySham que publicou essa ilustração incrível abaixo, no Reddit. Nela temos a oportunidade de ver a Androide 18 com uma pegada mais realista e humana, sem perder o ar de femme fatale de que falamos acima.
Ainda assim, eu realmente prefiro o traço de Dragon Ball Z.
Confira também:
- Dragon Ball Super revela quem é mais forte entre Gohan e o Androide 17
- Fã de Dragon Ball Z viraliza ao fazer uma escultura em madeira de Majin Vegeta
- Lutadora de MMA fez um cosplay incrível da Androide 18 em Dragon Ball Z
Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.
Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.
Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.
O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.
Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.