Categorias: Anime

Lutadora de MMA fez um cosplay incrível da Androide 18 em Dragon Ball Z

Por mais que Dragon Ball Z seja bastante popular aqui no ocidente, o Japão continua sendo o grande berço da franquia, e onde os adorados personagens criados por Akira Toriyama praticamente se tornam reais, e praticamente todos os personagens lá são imensamente populares, como a Androide 18.

Isso porque recentemente uma lutadora japonesa de MMA conhecida Itsuki Hirata compartilhou no seu Instagram um cosplay simplesmente perfeito da personagem.

Como você pode conferir nas imagens abaixo, além de Hirata já naturalmente parecer com a personagem, o seu cosplay fica ainda mais impressionante com ela vestindo as clássicas roupas da Androide 18 e também pelo fato de ser uma lutadora profissional.

“Muitos dizem que eu me dizem que eu pareçoi com essa pessoa, então decidi me vestir com roupas semelhantes. Vocês conseguem adivinhar quem é?”, escreveu a cosplayer no seu Instagram (via Kotaku).

Estando ainda no começo da sua carreira, Hirata atualmente ocupa a 27ª posição no ranking regional de lutadoras Peso por Peso e está na posição 46 no ranking mundial feminino do Peso Palha.

Confira abaixo alguns vídeos do seu treinamento:

E aí, o que você achou desse cosplay de Dragon Ball Z da Androide 18 feita pela lutadora de MMA Itsuki Hirata?

O anime de Dragon Ball Super entrou em hiato em março de 2018 após a finalização do arco do Torneio do Poder. Enquanto isso, o mangá continua avançando normalmente no arco do Prisioneiro da Patrulha Galáctica, que se passa depois dos eventos do filme Dragon Ball Super: Broly, acompanhando Vegeta e Goku tendo que lidar com o poderoso vilão Moro.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies