PUBLICIDADE
InícioAnimeFã recria Jotaro de Jojo no melhor cospobre que você verá hoje

Fã recria Jotaro de Jojo no melhor cospobre que você verá hoje

A arte do cospobre é para poucos, e um dos que melhor domina ela é o Lowcostcosplay, que é conhecido por fazer uma abordagem um tanto diferente às homenagens aos personagens.

PUBLICIDADE

Recentemente, ele decidiu recriar Jotaro Kujo, de Jojo’s Bizarre Adventure: Stardust Cruzaders.

O resultado não poderia ser melhor, e eu dei umas boas gargalhadas do que aconteceu.

PUBLICIDADE

Confira o cospobre do Jotaro de Jojo abaixo

Instagram will load in the frontend.

Simplesmente bizarro, não é mesmo? Eu honestamente achei tão genial quanto bizarro.

JoJo’s Bizarre Adventure é um mangá japonês escrito e ilustrado por Hirohiko Araki. O mangá foi publicado pela Shueisha em sua revista Weekly Shōnen Jump entre 1987 e 2004, e a partir de 2004 pela revista seinen Ultra Jump.

Ele é o segundo mangá mais longo da Shonen Jump com 127 volumes (apenas atrás de Kochi-Kame, concluído com 200 volumes) e ainda está em produção. Até meados de 2012, o mangá mais longo sem uma adaptação para televisão.

O mangá conta a história da família Joestar e suas lutas contra forças sobrenaturais. Ele é divido em partes e em cada uma há o mais recente primogênito dos Joestar, por via de regra apelidado de JoJo, fadado a seguir as tradições de sua família, “cumprindo com o seu destino” ao participar ativamente em combate a tal presença mística e derivados que assombram a sua família há séculos.

PUBLICIDADE

Confira também

Você pode assistir a Jojo’s Bizarre Adventure tanto na Netflix quanto na Crunchyroll.

No post de hoje, trouxemos o cospobre do Jotaro de Jojo que você verá hoje.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.