Categorias: Anime

Fã imagina como seria Goku na forma de SSJ4 como Deus da Destruição em Dragon Ball GT

Dentre todas as transformações não canônicas da franquia Dragon Ball, o Super Saiyajin 4 é sem dúvida a mais popular entre os fãs. Apresentada originalmente em Dragon Ball GT essa é uma transformação bem diferente das demais, tanto em relação ao seu visual como no conceito do seu poder.

Basicamente, o Super Saiyajin 4 é uma forma atingida após da transformação no Oozaru Dourado, em que um Saiyajin consegue manter o controle desse imenso poder, assumindo um visual um pouco mais animalesco em que boa parte do seu corpo é coberto por pelos vermelhos.

Mas enquanto essa transformação ainda não é adicionada ao universo oficial da franquia, um usuário do Reddit conhecido como idreamer36 recentemente resolveu imaginar como seria uma versão de Goku na forma de Super Saiyajin 4 como Deus da Destruição.

Como você pode conferir na imagem acima, Goku aparece pairando no espaço tendo a Terra ao fundo e com vestimentas bem parecidas com as de Beerus, que consiste basicamente em um traje preto e azul que remete as roupas da realeza do Egito antigo.

Outro detalhe interessante da imagem é que caso você não tenha notado, não se trata de uma ilustração digital, mas sim de uma pintura feita à mão, o que deixa o trabalho do artista ainda mais impressionante.

Caso você queira acompanhar mais do seu trabalho basta segui-lo no Reddit.

O anime Dragon Ball Super atualmente se encontra em hiato desde março de 2018, quando finalizou o arco do Torneio do Poder. No mangá, a história continua sendo contada normalmente em um novo arco que ocorre após os eventos do filme Dragon Ball Super: Broly.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies