Fã homenageia personagens de Demon Slayer em versão Chibi em excelente ilustração

Demon Slayer pegou todo mundo de surpresa após a apresentação da primeira temporada de seu anime que, mesmo que tenha apenas 25 episódios, eles já foram mais do que suficientes para cativar milhões de pessoas ao redor do mundo e se transformar em uma das obras shonen mais populares do ano.

Rapidamente, os fãs ficaram cativados por Inosuke, Nezuko, Tanjiro e Zenitsu e também pelos Pilares dos Caçadores de Demônios e a fã Roka-chan compartilhou uma excelente homenagem aos personagens em versão Chibi lá no Reddit.

Confira:

Ficou bem legal, né?

Ah, e se você não encontrou Giyu, ele está com a cara no chão bem ali na frente da Shinobu (eu também demorei pra achá-lo, mas você pode se guiar pelo kimono verde e amarelo dele).

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba, é uma série japonesa de mangás shōnen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge.

O mangá é serializado desde fevereiro de 2016 na revista semanal Weekly Shonen Jump, sendo compilada, até o momento, em 17 volumes tankōbon pela editora Shueisha.

Uma adaptação da série para um anime de 26 episódios, produzida pelo estúdio ufotable, estreou em abril de 2019 e rapidamente tornou-se o anime mais popular do ano, podendo ser assistido na íntegra no Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.