InícioAnimePopularidade de Demon Slayer é tão grande no Japão que o mangá...

Popularidade de Demon Slayer é tão grande no Japão que o mangá está sendo roubado em livrarias

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba é certamente a grande história de sucesso do mundo dos animes e mangás em 2019, mas a notícia de hoje vai deixar você abismado com o sucesso da história de Koyoharu Gotouge.

PUBLICIDADE

Depois de um anime que colocou as aventuras de Tanjiro Kamado e companhia no radar de todo mundo, o mangá tem vendido feito água no deserto, e graças a isso, coisas bizarras começaram a acontecer.

Recentemente o Twitter da Weekly Shonen Jump publicou uma foto de uma livraria no Japão com um aviso bastante peculiar.

PUBLICIDADE

Nesse Tweet, a revista comenta sobre um acontecimento meio chato que está ocorrendo em alguns lugares: pessoas estão roubando os volumes no mangá.

Na livraria em questão da foto, medidas especiais tiveram que ter sido tomadas para evitar prejuízo: agora, você não pode simplesmente pegar o volume e ir até o caixa, você precisa pedir ao caixa qual volume do mangá você quer, pagar e eles te entregam.

Que maluquice, não é mesmo? Tem gente tão desesperada pelo mangá que chega ao ponto de roubar as lojas por causa dele.

PUBLICIDADE

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba, é uma série japonesa de mangás shōnen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge.

O mangá é serializado desde fevereiro de 2016 na revista semanal Weekly Shonen Jump, sendo compilada, até o momento, em 17 volumes tankōbon pela editora Shueisha.

PUBLICIDADE

Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Uma adaptação da série para um anime de 26 episódios, produzida pelo estúdio ufotable, estreou em abril de 2019 e rapidamente tornou-se o anime mais popular do ano, podendo ser assistido na íntegra no Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.