InícioAnimeFã de Spy x Family imaginou como seria o visual de Anya...

Fã de Spy x Family imaginou como seria o visual de Anya no estilo de diferentes animes

Spy x Family é um dos animes mais comentados do momento. Apresentando uma história cativante e personagens cheios de carisma, a obra de Tatsuya Endo tem ficado cada vez mais popular, com muitos fãs aproveitando o momento para homenagear a série de diferentes formas.

Esse é o caso do artista conhecido como como Millkun, que recentemente compartilhou no seu canal no YouTube um criativo vídeo imaginando como seria o visual de Anya Forger no estilo de vários animes.

Como você pode conferir abaixo, além de Spy x Family, as obras escolhidas pelo artista foram: Dragon Ball Z, Demon Slayer, One Piece, Hunter x Hunter, My Hero Academia, JoJo’s Bizarre Adventure, Sailor Moon, Fairy Tail, Detective Conan, As Quíntuplas e Attack on Titan.

Fã de Spy x Family imaginou como seria o visual de Anya no estilo de diferentes animes
Reprodução: @MillkunTV

Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho do artista, você pode segui-lo no YouTube, Instagram e Twitter.

Criado por Tatsuya Endo e publicado na Shonen Jump+ desde 2019, Spy x Family acompanha a história de um espião que precisa formar uma família para executar uma missão. No entanto, sem perceber, a esposa que ele resolve se casar é na verdade uma assassina e a filha que ele adota é capaz de ler mentes.

Sobre a sua adaptação em anime, além de ser uma coprodução entre Wit Studio (Attack on Titan) e CloverWorks (Wonder Egg Priority), a série está sendo dirigida por Kazuhiro Furuhashi (Dororo) e conta com design de personagem de Kazuaki Shimada (The Promised Neverland). O anime está listado para ter dois cours (mais de 20 episódios).

Confira também outras notícias de Spy x Family:

João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.