Anime

Fã de Naruto viraliza ao mostrar como Himawari Uzumaki está errada sobre o Mundo Shinobi

O mundo ninja de Naruto é cheio de emoção e adrenalina, e parte disso se deve ao fato das maravilhosas habilidades com chakra, que devem tornar o dia a dia dos shinobis muito mais interessantes.

É comum que crianças que comecem a acompanhar este tipo de série comece a se imaginar no lugar de seus personagens favoritos. Se imaginar capaz de utilizar o Rasengan e o Chidori é algo que provavelmente se fez presente nas brincadeiras de milhares de crianças mundo a fora que provavelmente sempre acreditaram que ser um ninja deve ser extremamente divertido.

Mas será que é mesmo?

Conforme a história de Naruto Shippuden foi avançando, seu enredo passou a ficar um pouco mais adulto e sombrio. Algo que nos mostrou que o mundo ninja também consegue ser tão pesado e triste como o mundo real.

Por isso, o vídeo abaixo acaba sendo quase que uma porrada emocional ao nos evocar a lembrança dos momentos mais tristes de Naruto, enquanto mostra a inocente fala de Himawari afirmando que “Ser um Shinobi deve ser divertido”.

No mundo ninja de Naruto, eu provavelmente gostaria de nascer fazendeiro.

Confira também:

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

A primeira fase do anime conta a graduação de Boruto, Sarada e Mitsuki na escola ninja, assim como as primeiras missões dele. Após isso, temos o Exame Chunin, que adapta o filme Boruto: Naruto the Movie e mostra como Boruto obteve o Karma.

Após isto, temos mais uma série de arcos que contam o desenvolvimento dos membros do Time 7, e que aos poucos introduzem a Organização Kara, grande antagonista da série.

Atualmente, Boruto está adaptando o terceiro grande arco do mangá, com a apresentação de Kawaki, Kashin Koji, Jigen e outros personagens marcantes da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade