Fã de Naruto Shippuden recria Minato em Cosplay perfeito

Existe um ditado que diz que se Naruto não tivesse perdido seus país no dia em que nasceu, a série provavelmente se chamaria “Minato”, tamanha fama e carisma que o Quarto Hokage mantém com os fãs de Naruto até hoje.

Minato Namikaze de fato é um personagem incrível. Além de ser extremamente habilidoso, ele contava com um coração imenso e uma personalidade única, o que o fazem o personagem perfeito para ser admirado por qualquer um. Não a toa, ele acaba sendo um dos alvos preferidos para cosplays mesmo depois de Naruto Shippuden já ter terminado há tanto tempo.

Só que o artista Migo_Mi resolveu elevar o nível do assunto ao compartilhar seu cosplay de Minato Namikaze no Instagram. Confira abaixo:

Obviamente que o ensaio contou com uma ajudinha técnica do editor para deixa-lo tão perfeito. Mas ainda assim, é impressionante conferir o resultado final que de tão perfeito, fica realmente parecendo um daqueles desenhos ultra realistas.

Além disso, esse é um dos primeiros cosplays de Minato que me fazem acreditar que o cabelo do Quarto Hokage poderia ficar legal na vida real.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade