InícioAnimeFã de Naruto faz a fusão mais infame do mundo envolvendo Rock...

Fã de Naruto faz a fusão mais infame do mundo envolvendo Rock Lee

Já falei aqui muitas vezes de como tenho um imenso apreço por Rock Lee, de Naruto Shippuden. Apesar do personagem ter ficado meio de lado na segunda parte da série, a verdade é que seu visual é tão marcante que este é um dos motivos pelos quais ele pode ser considerado inesquecível.

PUBLICIDADE

Mas e se alguém tivesse a ideia de melhorar o que já parece perfeito?

Como assim? Você me pergunta. Pois é. Alguma mente genial resolveu – por algum motivo – fazer essa maravilhosa pintura de Broc-Lee. E não, não tem nada a ver com misturar o visual do personagem de Naruto com o primeiro companheiro de Ash de Pokémon. O negócio aqui foi reimaginar Rock Lee como se fosse um brócolis gigante.

Confira o Rock Lee mais infame da história de Naruto abaixo

Não sei se sou eu que tenho problemas, ou se de fato o resultado ficou tão bom que eu pagaria dinheiro para tê-lo em minha estante.

Confira também:

PUBLICIDADE

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime preparao terreno para a continuação direta da história.

PUBLICIDADE

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

PUBLICIDADE
João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.