Categorias: Anime

Este seria o poder de Gaara se Shukaku não tivesse sido removido dele

Todos sabemos que um Jinchuuriki pode fazer uso de um imenso poder, caso esteja em completa sincronia com sua Besta de Cauda em Naruto Shippuden. Não é o caso de Gaara, que nunca pareceu se dar muito bem com Shukaku, a Besta de Uma Cauda.

Por isso, para muitos, o personagem deve ter sentido um verdadeiro livramento ao ter Shukaku removido de seu corpo pela Akatsuki, mesmo que tudo tenha sido conduzido de maneira extremamente traumática. Mas qual seria o poder de Gaara caso ele não tivesse passado por isso?

Shukaku é considerado como sendo a Besta de Cauda menos poderosa, mas ainda assim, conferia algumas vantagens à Gaara. Essas vantagens eram mais relacionadas a força bruta, e a quantidade de chakra disponível, já que ambos não conseguiam trabalhar em conjunto da mesma maneira que Killer B ou Naruto.

Mesmo livre de Shukaku, Gaara foi capaz de feitos incríveis em Naruto Shippuden, como por exemplo, segurar Momoshiki sozinho, com auxílio da areia. Portanto, podemos afirmar que caso Gaara tivesse o poder de Shukaku a sua disposição, ele facilmente poderia ser considerado como um dos ninjas mais poderosos de todos os tempos, já que seu potencial imenso com certeza seria ainda maior.

Além disso, também dá pra dizer que Gaara poderia enfim dominar de vez a técnica da defesa absoluta, melhorando sua técnica que já era conhecida por ser praticamente perfeita, à níveis que permitiram ao jovem Kazekage anular danos de qualquer origem. Porém, vale ressaltar que o potencial de Gaara ainda dependeria completamente da forma como ele se relacionaria com Shukaku, e da forma como ambos sincronizariam seus chakras.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime preparao terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies