Anime

Fã de My Hero Academia recria Midoriya Izuku em cosplay incrível

O cosplayer italiano conhecido como lawrence_cosplay no Instagram replicou Midoriya Izuku de My Hero Academia em um cosplay épico que surpreendeu várias pessoas no Instagram. Hoje em dia, Midoriya Izuku é um dos personagens mais conhecidos do mundo dos animes por causa do sucesso que My Hero Academia obteve nos últimos anos. Não é nada raro ver homenagens aos personagens de My Hero Academia das mais diversas formas, como músicas, artes e cosplays.

Cosplayer italiano recria Midoriya Izuku de My Hero Academia em cosplay épico

Logo abaixo você pode conferir três fotos do cosplayer lawrence_cosplay como Midoriya Izuku:

Nas imagens, podemos observar que o fator que mais chamou atenção nas fotos foi o cabelo do personagem e a máscara do mesmo. Afinal, esses dois acessórios ficaram muito bem feitos. Isso porque podemos notar logo de cara que a peruca carrega um grande nível de detalhamento para manter o visual o mais fiel possível ao anime. Pois o cabelo do cosplay, além de possuir o penteado característico de Midoriya, também carrega o contraste entre as cores preto e verde.

Além disso tudo, também podemos notar que o cosplayer se manteve fiel ao personagem não só do pescoço para cima, pois o traje completo também é interessante. Com alguns acessórios rígidos brancos e outros pretos, o cosplay passou uma impressão mais fiel ao anime, dando um visual mais sério ao personagem.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas completas e uma em exibição no momento.

Nesta quarta temporada, vemos o crescimento de Izuku Midoriya e uma grande ameaça, os Yakuzas liderados por Overhaul.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade