Anime

Fã de My Hero Academia nota como Midoriya mudou a sua atitude em relação a Bakugo

Por mais que a rivalidade de Midoriya e Bakugo não seja o ponto central da história de My Hero Academia, esse elemento geralmente é trazido à tona de forma periódica na obra, já que Bakugo constantemente quer provar ser mais forte que o seu rival.

No entanto, com o desenvolvimento dos personagens essa rivalidade dos dois também foi mudando de forma significativa, e recentemente um fã no Reddit conhecido como Xahevako mostrou como a atitude de Midoriya mudou radicalmente ao encarar Bakugo.

Como você pode conferir na imagem acima, ainda quando criança o jovem Deku apenas ficava amedrontado com os poderes explosivo do seu amigo. Mas depois de ter adquirido os poderes do One For All e entrado na U.A vemos que o garoto já começa a tentar enfrentar Bakugo, embora ainda demonstre um pouco de receio.

Por fim, na luta mais recente dos dois é possível notar um feição totalmente destemida em Midoriya, que agora está encarando o seu rival sem medo e confiando nas suas habilidades. Outro ponto interessante de se notar é que embora a rivalidade entre os protagonistas seja um dos clichês no gênero shonens, em My Hero Academia temos uma grande diferença, já que Midoriya não possui um sentimento de querer superar ou machucar o seu amigo.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas e uma quarta temporada programada para outubro de 2019.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade