Categorias: Anime

Episódio mais recente de Super Dragon Ball Heroes traz o retorno do Instinto Superior Completo

Na última quinta-feira (05) foi liberado o episódio 15 do anime promocional Super Dragon Ball Heroes, que foi inteiramente focado na luta de Goku contra Kamioren, a fusão dos androides Kamin e Oren com um upgrade da Semente do Universo.

Continuando exatamente do ponto onde o episódio anterior parou, a luta mostra que mesmo com o Instinto Superior na sua versão incompleta Goku ainda consegue facilmente desviar da maioria dos ataques de Kamioren, até que o vilão esconde um dos seus golpes e acaba pegando Goku desprevenido, o acertando com uma gigantesca bola de energia.

Mas em vez de ser gravemente ferido, Goku surge do meio da explosão finalmente utilizando a forma completa do Instinto Superior. A partir deste momento a luta é um verdadeiro massacre, com Goku se movendo ainda mais rapidamente e contra-atacando todos os golpes.

Sabendo que Goku não conseguiria manter essa forma por muito tempo, Vegeta, Piccolo, Androide 17 e Trunks voltam para a luta, e com um épico Kamehameha Kamin e Oren finalmente são derrotados, com Goku exaurindo totalmente as suas forças.

A vitória, no entanto, é apenas momentânea, já que a Semente do Universo acaba saindo do corpo de Kamioren e é absorvida por Hearts. Com Goku sem condições de lutar os quatro guerreiros remanescentes provavelmente terão que lutar contra o líder dos Guerreiros da Área Núcleo em sua força total, ou talvez tenhamos outro aparição do Sumo Sacerdote para salvar todos momentaneamente.

Super Dragon Ball Heroes é um anime promocional do cardgame de mesmo nome lançado exclusivamente no Japão.

O anime não tem uma periodicidade definida, mas conta com algumas excelentes ideias de combate que não estão na história oficial de Akira Toriyama.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies