Estas são as técnicas de selamento mais fortes de Naruto Shippuden

Embora não seja muito falado, o Fuinjutsu é um dos conjuntos de técnicas mais importantes da franquia Naruto, que basicamente consiste em todos os jutsusu capazes de selar objetos, seres vivos, chakra, ou restringir movimentos.

Mas você já se perguntou quais são as técnicas de selamento mais fortes da franquia Naruto? Como esses jutsus geralmente são bem situacionais, muitas vezes é difícil de medir a sua força, mas resolvemos fazer uma pequena lista mostrando os Fuinjutsu mais poderosos que vimos na obra de Masashi Kishimoto.

5 – Espada de Totsuka

Empunhada pelo Susanoo de Itachi, essa espada é embainhada em uma jarra de saquê, com a sua lâmina sendo esse próprio líquido. Ao encostar em alguém a espada além de causar dano ainda sela o alvo em um mundo de genjutsu por toda a eternidade.

4 – Selo Consumidor do Demônio Morto

Desenvolvido pela Clã Uzumaki, essa técnica utiliza o poder do Shinigami para selar os seus alvos. Um das suas grandes vantagens é que ela pode tanto ser usada a distância, como foi mostrado por Minato, como em combinação com os Clones das Sombras, para selar mais de um alvo. Caso não seja possível selar a alma inteira do usuário, ainda é possível extrair apenas uma pequena parte, como aconteceu com Orochimaru.

3 – Chibaku Tensei

Embora muitos acabem esquecendo, o Chibaku Tensei também era uma técnica de selamento, que conseguiu prender Naruto até a sua forma de seis-caudas. Ao lançar essa habilidade o usuário arremessa uma pequena esfera negra que sobe aos céus e funciona como um forte centro gravitacional que atrai todo tipo de objeto até formar uma gigantesca estrutura.

2 – Arte Sábia: Portão do Grande Deus

Utilizada somente por Hashirama Senju, essa técnica de selamento consiste em materializar vários torii vermelhos que caem do céu e foram capazes de restringir os movimentos do Dez-Caudas. Ao todo foram criados onze torii, uma para cada cauda e um último para prender a cabeça.

1 – Rikudo – Chibaku Tensei

Por fim, a técnica de selamento mais poderosa de todas é o Rikudo – Chibaku Tensei, também conhecida como Seis Caminhos – Corpo Celestial da Terra. Esse é o único jutsus conhecido capaz de selar absolutamente qualquer coisa, inclusive Kaguya Otsutsuki, a deusa progenitora do chakra. Essa técnica só pode ser feita em conjunto, tendo sido utilizada primeiramente por Hagoromo e Hamura, os filhos de Kaguya, e posteriormente por Naruto e Sasuke.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.