Fã de My Hero Academia mistura Sero e Homem-Aranha em um cosplay bastante criativo

My Hero Academia faz parte das maiores obras shonen da atualidade graças à excelente história criada por Kohei Horikoshi e também pelos seus diversos personagens únicos e carismáticos e também pelos seus diversos poderes.

Sabemos que o autor da obra é um grande fã dos personagens da DC e da Marvel e que muitas vezes ele insere algumas referências dentro de seu mangá e, sabendo disso, um certo fã de My Hero Academia e da Marvel resolveu fazer um cosplay um pouco diferente daquele que estamos habituados a ver.

Afinal, não é todo dia que vemos uma mistura de Sero com Homem-Aranha por aí, não é mesmo? No Reddit, o usuário goodbye_eli compartilhou sua visão desse mashup e o resultado pode ser conferido logo abaixo:

Interessante, né?

A primeira vista, esse cosplay não parece fazer muito sentido, mas ao lembrarmos que tanto o Homem-Aranha quanto Sero são dois heróis que atiram projéteis grudentos (teia e fita adesiva) para atacar, se defender e até mesmo para se locomover por aí, percebemos que essa mistura entre ambos personagens faz total sentido.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas e uma quarta temporada programada para outubro de 2019.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.