Fã de My Hero Academia imagina uma bizarra fusão entre Mineta e All Might

All Might é sem dúvida um dos personagens mais adorados de My Hero Academia. Além de ser o Símbolo da Paz, o herói é uma verdadeira inspiração para todos aqueles que desejam se tornar heróis profissionais um dia, em especial Izuku Midoriya, que recebeu a responsabilidade de carregar o One For All e ser o seu próximo sucessor.

A escolha de Midoriya como o próximo portador do One For All foi feita depois que Toshinori Yagi enxergou no garoto os verdadeiros valores que um herói precisa ter, mesmo que na época ele não tivesse nenhum tipo de Individualidade. Mas você já imaginou como seria se o escolhido por All Might fosse outro? Ou melhor, se fosse a escolha mais improvável do mundo?

Pois um artista conhecido como Jamie Voice Over resolveu criar a cursed image mais tenebrosa de todas imaginando uma fusão entre All Might e Mineta, um dos personagens mais odiados da obra.

Como você pode conferir acima, a imagem é ao mesmo tempo tenebrosa e engraçada. Enquanto Mineta recebe o musculoso corpo de All Might, a sua cabeça bizarramente continua minúscula e o seu uniforme fica com uma fralda gigante.

Definitivamente, essa fusão não inspiraria ninguém, mas talvez até assustasse alguns vilões. Agora, a grande pergunta que fica é como se chamaria essa fusão? Allneta? Minemight? Mineall?

Deixe nos comentários as suas sugestões!

Caso queira acompanhar o trabalho do artista basta segui-lo no Twitter ou Instagram.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

A história acompanha o jovem garoto Izuku Midoriya, que sonha em se tornar o super-herói número 1 do mundo, assim como o seu maior ídolo, All Might. Atualmente, o anime conta com três temporadas e a quarta temporada já está sendo exibida.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade