Fã de My Hero Academia encontra uma forma criativa de fazer um cosplay da heroína invisível Toru Hagakure

Se existe uma característica pela qual My Hero Academia é facilmente reconhecido é a enorme variedade de designs dos seus personagens. Como no mundo criado por Kohei Horikoshi as Individualidades podem ser representadas das mais diferentes formas, os heróis e vilões também possuem visuais bem únicos.

No entanto, entre os alunos da Classe 1-A da U.A uma estudante que pode passar um pouco despercebida é Toru Hagakure, já que a sua Individualidade é justamente ser invisível. Assim, só conseguimos saber onde ela por causa das sua peças de rouba.

Obviamente, fazer um cosplay dessa heroína já é um desafio e tanto, mas recentemente um usuário do Reddit conhecido como RexburgSinner compartilhou um jeito bem criativo de representar a garota invisível que ele fez com a sua irmã.

Como você pode conferir na imagem acima, além de Hagakure, ainda temos dois excelentes cosplays do Space Hero Thirteen, um dos professores da U.A, e Tsunagu Hakamata, conhecido também como Best Jeanist, o herói profissional que considerado o número 3 do mundo antes da aposentadoria de All Might.

Embora Toru Hagakure não seja tão forte em combate, a sua Individualidade pode ser considerada uma das melhores da franquia, principalmente em missões onde a necessária uma infiltração furtiva.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas e uma quarta temporada programada para outubro de 2019.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade