Fã de My Hero Academia cria uma obscura teoria sobre os Nomu e o destino de All Might

Sendo um dos mangás mais populares da atualidade, My Hero Academia tem conquistado cada vez mais fãs, e com a estreia da quarta temporada do anime no começo de outubro é provável que a obra de Kohei Horikoshi se torne ainda mais comentada.

Com um fandom tão gigantesco como esse, o que não faltam são teorias e especulações sobre os mais diversos aspectos da história, e recentemente um usuário do Reddit conhecido como Kelvinator3000 pensou em uma teoria interessantíssima envolvendo os Nomu e o destino de alguns heróis.

A teoria se baseia primariamente no conceito do Nomu high-end, que basicamente é um estado extremamente evoluído e poderoso do Nomu normal. Até o atual momento do mangá o único Nomu high-end apresentado foi Hood, que simplesmente foi capaz de rivalizar com Endeavor e por pouco não acabou matando o atual herói Número 1 do mundo.

Assim, tendo como base as incríveis capacidades do Nomu high-end e usando outra teoria sobre o Nomu Alado que muitos acreditam ser o amigo de infância de Bakugo, o usuário afirma que talvez o grande plano do cientista Daruma Ujiko seja transformar heróis em Nomu.

Dessa forma, a Liga dos Vilões tentaria raptar ou deixar próximo da morte heróis poderosos para posteriormente transformá-los em Nomu mais evoluídos que o próprio high-end, que poderiam preservar as suas características, mas ainda seguiriam as ordens do seu líder.

Pensando dessa forma, o ápice desse plano seria capturar All Might e transformá-los no Nomu mais poderoso de todos que eventualmente precisaria enfrentar Midoriya.

E aí, o que vocês acham nessa teoria?

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas e uma quarta temporada programada para outubro de 2019.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.