Categorias: Anime

Afinal, por onde andava Jigen durante os eventos de Naruto Shippuden?

O vilão atual de Boruto: Naruto Next Generations é Jigen, o líder da organização Kara, mas ele não parece ser um “novo vilão”, já que aparenta ter acompanhado vários eventos da história de Naruto e também ter realizado diversos experimentos em busca de criar um ser perfeito para seus objetivos.

ATENÇÃO: SPOILERS DE BORUTO: NARUTO NEXT GENERATIONS ABAIXO.

E esse vilão não é nada fraco, tendo vencido facilmente um duelo contra Naruto e Sasuke, obrigando a retirada do Uchiha e ainda selando o Sétimo Hokage em uma dimensão alternativa.

De alguma forma, ele e sua organização ficaram fora do radar do mundo shinobi por muitos anos e, após a descoberta que Jigen é na verdade apenas o corpo utilizado por Isshiki Otsusuki, é possível até mesmo que ele esteja no planeta pela mesma quantidade de tempo que Kaguya, uma vez que o símbolo que o representa foi achado no templo ao lado do símbolo da Deusa Coelho.

É possível também que ele seja um traidor do clã, não tendo cumprindo com seus objetivos – tal como Kaguya – e por isso ela tenha se mantido escondido, para fugir dos olhos de Momoshiki e Toneri.

Mas Isshiki nunca foi sequer citado por nenhum personagem anteriormente, mesmo os invasores Otsutsuki que apareceram anteriormente só falaram de Kaguya e de como ela não realizou a tarefa de coletar o fruto da Árvore Divina.

Já Jigen já citou Momoshiki, falando sobre o fato do vilão Otsutsuki ter criado seu próprio receptáculo com a marca Karma em Boruto, o que indica que Isshiki conhece o resto do clã…

A teoria mais apropriada parece ser a de que Jigen realmente não tinha nenhum interesse no mundo shinobi e portanto não tinha nenhuma razão para sair de seu esconderijo e só sentiu a necessidade de interferir quando Kawaki fugiu e começou a interagir com os habitantes de Konoha.

Mas vamos ter que esperar o desenrolar da história para sabermos mais. E vocês, quais são as suas teorias para o motivo da ausência de Jigen na história de Naruto?

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Gosta do nosso site? Siga-nos nas redes sociais!
Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.

Posts Recentes

Estas são algumas das Individualidades mais subestimadas em My Hero Academia

My Hero Academia é uma excelente obra shonen e pouco a pouco tem feito um enorme sucesso dentro e fora…

19 minutos atrás

Esta é a verdadeira idade de Naruto, Sasuke e vários outros personagens em Boruto: Naruto Next Generations

É inegável que Naruto Shippuden é uma das maiores obras shonen que existem e que fez e ainda faz um…

1 hora atrás

Eiichiro Oda revela visuais originais dos Chapéus de Palha após o Timeskip de One Piece

Assim como Naruto Shippuden, One Piece também precisou apresentar um salto temporal chamado de timeskip com a premissa de botar…

2 horas atrás

Basil Hawkins é revelado como personagem jogável em One Piece Pirate Warriors 4

Os fãs de One Piece têm tido muitos motivos para celebrar ultimamente. Isso porque o anime finalmente começou a apresentar…

3 horas atrás

Afinal, quais são as habilidades exclusivas do Mangekyo Sharingan de Madara Uchiha em Naruto Shippuden?

Madara Uchiha foi de longe o vilão mais trabalhoso de todo Naruto Shippuden, e hoje falaremos um pouco sobre os…

3 horas atrás

Cosplayer recria o visual de Elizabeth Liones de Nanatsu no Taizai: The Seven Deadly Sins e o resultado é incrível

Por mais que algumas vezes acabe sendo ofuscado por outros grandes shonens da atualidade, Nanatsu no Taizai, ou também conhecido…

4 horas atrás

Este website utiliza cookies