Categorias: Anime

Novo capítulo de One Piece revela novas informações sobre Kouzuki Oden e sobre Wano

O capítulo 957 de One Piece recém foi lançado e com ele pudemos acompanhar um pouco mais a respeito do que está rolando no mundo após o fim do Reverie e essa é a chance perfeita para Eiichiro Oda nos mandar algumas revelações.

Dentre estas revelações, nos foram passadas mais algumas informações sobre o antigo Shogun de Wano e uma provocação de que o país pode ser mais importante do que parece.

Atenção: Abaixo falaremos de enormes spoilers de One Piece. Você foi avisado!

O capítulo 957 foi inteiramente focado na Marinha enquanto Sengoku conversava com alguns subordinados a respeito dos Yonkous e um certo incidente que ocorreu há 38 anos atrás.

Depois de muita conversa e muita revelação, Eiichiro Oda resolveu fazer mais uma antes deste incrível capítulo acabar, e essa revelação tem a ver com o próprio Kouzuki Oden, o antigo Shogun de Wano:

Como pode ver, Oden ainda tem muita história escondida e apenas aguardando para ser revelada. Já sabíamos que ele fez parte do bando do Rei dos Piratas por um tempo mas nunca nos foi dito que ele foi um dos comandantes do Barba Branca, provando que Oden era um cara realmente forte.

Agora será questão de tempo até sabermos mais informações sobre ele e finalmente podermos dar uma olhada em seu rosto, visto que ele ainda não foi revelado.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies