My Hero Academia está entre os títulos shonen mais populares e mais lucrativos dos últimos anos e esse sucesso se dá graças aos incríveis personagens criados por Kohei Horikoshi, fazendo uma mistura de heróis e vilões vivendo em uma sociedade onde quase todas as pessoas têm algum tipo de habilidade especial.
- Siga o Critical Hits e não perca mais um post: Google News, Twitter, Bluesky, Instagram, Youtube
Praticamente todos os personagens criados pelo mangaká são bastante queridos pelos fãs e, por conta disso, o artista TodorokiShoto17 compartilhou em sua página do Reddit algumas ilustrações onde ele trouxe a mistura de dois personagens bastante semelhantes e o resultado é bem interessante.
Confira abaixo:
Shinzo e Aizawa
Izuku e Tanjiro de Demon Slayer
Ochaco e Shoto
Infelizmente o fã não trouxe outras ilustrações de outros personagens, mas será apenas questão de tempo até que ele faça novas ilustrações para os fãs de My Hero Academia e outros animes e mangás.
- Cosplayer de My Hero Academia recria Momo Yaoyorozu com perfeição em cosplay
- Afinal, a morte de Endeavor é inevitável em My Hero Academia?
My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.
As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas completas e uma em exibição no momento.
Nesta quarta temporada, vemos o crescimento de Izuku Midoriya e uma grande ameaça, os Yakuzas liderados por Overhaul.
O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.
Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.