Fã de Kimetsu no Yaiba recria Shinobu Kocho em incrível ilustração

Dentre todos os Pilares que conhecemos em Kimetsu no Yaiba, Shinobu Kocho é facilmente uma das favoritas dos fãs, tanto daqueles que só acompanharam o anime como dos leitores do mangá.

Além do seu delicado visual, Shinobu possui uma personalidade bastante peculiar, já que embora esteja quase sempre com um semblante calmo e sorrindo, ela guarda um ódio enorme dos demônios devido a morte da sua irmão mais velha, Kanae Kocho. Na adaptação em anime, Shinobu ainda ganhou outra característica marcante graças a sua inconfundível voz dublada por Saori Hayami.

Agora, para homenagear essa adorada personagem, um artista conhecido como Lufi_ays compartilhou no seu Instagram uma ilustração simplesmente deslumbrante de Shinobu.

Como você pode conferir na imagem acima, além de um traço muito bonito, o artista conseguiu transmitir para ilustração a mesma delicadeza e letalidade da personagem, recriando perfeitamente cada detalhe do seu visual, desde as suas vestimentas até os kanjis gravados na sua Nichirin, que do lado esquerdo da lâmina significam “matar” ou “destruir”.

O artista ainda contou que a inspiração para essa ilustração veio de um cosplay igualmente incrível feito pela cosplayer conhecida como Larissarochefort, que você pode conferir AQUI.

Caso queira acompanhar o trabalho do artista você pode segui-lo no Instagram ou ArtStation.

Sendo criado por Koyoharu Gotoge, o mangá de Kimetsu no Yaiba ou também conhecido como Demon Slayer estreou na Shonen Jump em fevereiro de 2016, se tornando bastante popular na revista e ganhando uma adaptação em anime pelo estúdio Ufotable.

A história acompanha um jovem e bondoso garoto chamado Tanjiro Kamado, que vende carvão para ajudar a sua família. No entanto, a sua vida muda completamente após um trágico incidente envolvendo Onis, o levando a se tornar um caçador de demônios para proteger a sua irmã.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba pode ser assistido oficialmente e com legendas em português na Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Disqus Comments Loading...