Fã de Kimetsu no Yaiba fez um cosplay incrível de um dos demônios mais icônicos do anime

Por mais que Demon Slayer já fosse relativamente popular nas páginas da Shonen Jump, a obra de Koyoharu Gotouge explodiu de sucesso com a sua adaptação em anime que estreou no ano passado, especificamente durante o arco final da sua primeira temporada.

Durante esse arco, Tanjiro, Nezuko, Inosuke e Zenitsu vão para a Montanha Natagumo, onde acabam encontrando uma família de demônios aranha liderados por Rui, a Lua Menor de número 5.

Dentre esses membros da “família” de Rui, um dos visuais que mais se destaque é do demônio que representa a sua “mãe”, que recentemente foi recriado de forma impressionante pela cosplayer russa conhecida como Maria Ivolga.

Compartilhando a imagem através do Reddit, a cosplayer conseguiu recriar com perfeição as vestimentas da personagem, que basicamente consiste em um longo quimono branco com detalhes vermelhos e um obi na cintura com estampas floridas.

Os demais detalhes do seu visual também foram muito bem feitos, incluindo o seu cabelo branco e a sua tornozeleira presa com uma esfera azul.

Caso queria acompanhar o trabalho da cosplayer você segui-la ano Instagram.

Confira também

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba, é uma série japonesa de mangás shōnen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge.

O mangá é serializado desde fevereiro de 2016 na revista semanal Weekly Shonen Jump, sendo compilada, até o momento, em 17 volumes tankōbon pela editora Shueisha.

Uma adaptação da série para um anime de 26 episódios, produzida pelo estúdio ufotable, estreou em abril de 2019 e rapidamente tornou-se o anime mais popular do ano, podendo ser assistido na íntegra no Crunchyroll.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade