Anime

Afinal, Masashi Kishimoto falou mesmo que Madara em Naruto Shippuden é tão forte quanto Nappa?

Embora a franquia Naruto tenha mais de 20 anos e um universo extremamente rico, nem todas as suas informações foram divulgadas no anime e no manga, com muitos detalhes sendo compartilhados apenas posteriormente em livros oficiais ou entrevistas em com Masashi Kishimoto, o criador da obra.

Mas é preciso ter bastante cuidado com algumas dessas informações, pois mesmo que estejam replicadas em diversos lugares, muitas delas acabam não sendo verdadeiro.

Um dos rumores mais populares que circula há pelo menos 2 anos dentro do fandom é de uma suposta entrevista dada por Kishimoto, onde ele teria afirmado que Madara, o grande antagonista de Naruto, seria tão forte quanto Nappa, o guerreiro Saiyajin de Dragon Ball.

No entanto, essa entrevista nunca existiu, mas a informação falsa acabou se proliferando através dos diversos fóruns, fazendo muitos fãs acharem que era algo real.

Mas a verdade é que nunca houve nenhum link para essa suposta entrevista e nem uma especificação de onde ou quando o criador de Naruto teria falado isso.

Além do mais, não existiria motivo para Kishimoto fazer tal comparação, pois a sua obra é bem diferente de Dragon Ball, principalmente em relação ao sistema de poderes, já que quase todos os personagens de Toriyama são capazes de destruir planetas inteiros com apenas um ataque.

Confira também

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade