Anime

Fã de Kimetsu no Yaiba fez um cosplay incrível de Inosuke

Sendo um dos animes mais aclamados do ano passado, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba rapidamente conquistou uma enorme base de fãs principalmente pela qualidade da sua animação e pelos seus personagens extremamente cativantes.

Dentre eles está Inosuke, personagem com uma personalidade bem complicada que inicialmente desempenha o clássico papel de rivalizar com o protagonista, mas com o andar da história o seu desenvolvimento vai ficando cada vez mais interessante, com muitos o tendo como o favorito do grupo principal.

Agora, um cosplayer italiano conhecido como Taryn resolveu homenagear esse nosso querido caçador de demônios de forma incrível, recriando com perfeição o visual de Inosuke.

Como você pode conferir nas imagens acima, além de ter o mesmo porte físico que o personagem, o cosplayer se manteve bastante fiel a cada um dos detalhes do seu design, desde a sua roupa, que basicamente consiste em uma calça azul com um cinto de peles até a sua inesquecível cabeça de javali e as suas espadas dentadas.

Caso queira acompanhar mais do trabalho do cosplayer você pode segui-lo no Instagram.

Sendo criado por Koyoharu Gotoge, o mangá de Kimetsu no Yaiba ou também conhecido como Demon Slayer estreou na Shonen Jump em fevereiro de 2016, se tornando bastante popular na revista e ganhando uma adaptação em anime pelo estúdio Ufotable.

A história acompanha um jovem e bondoso garoto chamado Tanjiro Kamado, que vende carvão para ajudar a sua família. No entanto, a sua vida muda completamente após um trágico incidente envolvendo Onis, o levando a se tornar um caçador de demônios para proteger a sua irmã.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba pode ser assistido oficialmente e com legendas em português na Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

 

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade