Fã de Kimetsu no Yaiba compartilha um adorável cosplay de Nezuko

Enquanto o primeiro filme de Kimetsu no Yaiba continua fazendo um enorme sucesso no Japão e quebrando recorde atrás de recorde, os fãs da franquia no ocidente estão cada vez mais ansiosos para saber quando o longa chegará oficialmente em outros países.

Mas enquanto ainda não temos novidades, muitos estão aproveitando o momento para homenagear de diferentes formas os seus personagens preferidos da obra de Koyoharu Gotouge, e uma dessas fãs é a cosplayer conhecida como Mangoe, que recentemente compartilhou no seu Instagram um adorável cosplay de Nezuko Kamado.

Como você pode conferir nas imagens abaixo, a cosplayer recriou perfeitamente cada detalhe do visual da personagem, que veste um quimono rosa claro com um obi xadrez na cintura, junto com um longo haori marrom escuro, além de uma fita rosa no cabelo e uma mordaça de bambu.

Além de Nezuko, já compartilhamos aqui outros cosplays igualmente incríveis de Mangoe, incluindo Mikasa de Attack on Titan e Mina Ashido de My Hero Academia.

Caso queria acompanhar e apoiar o trabalho da cosplayer você pode segui-la através do Instagram ou Twitter.

Sobre o novo filme de Kimetsu no Yaiba, ele adaptará o arco do Trem Infinito, que começa logo após os eventos da primeira temporada do anime, com o demônio Enmu recebendo ainda mais sangue de Muzan, e Tanjiro, Zenitsu, Inosuke e Nezuko indo encontrar Rengoku no trem.

Escrito por Koyoharu Gotouge, o mangá de Kimetsu no Yaiba foi serializado na Weekly Shonen Jump entre 2016 e 2020, tendo um enorme aumento de popularidade depois da estreia da primeira temporada da sua adaptação em anime, com as vendas do mangá superando até mesmo One Piece.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba pode ser assistido oficialmente e com legendas em português na Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias sobre Kimetsu no Yaiba:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.