Anime

Fã de Jujutsu Kaisen fez um cosplay perfeito imaginando uma versão feminina de Nanami

Desde a estreia da sua primeira temporada, Jujutsu Kaisen se tornou um dos animes e mangás mais populares da atualidade. Apresentando um vasto universo de Feiticeiros e Maldições, a obra de Gege Akutami rapidamente conquistou inúmeros fãs ao redor do mundo, que agora não poupam esforços na hora de homenagear os seus personagens favoritos.

Uma dessas fãs é a cosplayer conhecida como Kenz Sassani, que recentemente compartilhou no seu Instagram e Twitter um incrível cosplay imaginando como seria uma versão feminina de Kento Nanami.

Como você pode conferir nas imagens abaixo, a cosplayer recriou todos os detalhes do visual do personagem, que consiste basicamente em uma camisa social azul, uma blazer bege por cima combinando com a sua calça, uma gravata com estampa de oncinha e a sua arma amaldiçoada em formato de cutelo.

Nanami cosplay – Reprodução: @sevreds

Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho da cosplayer, você pode segui-la no Instagram ou Twitter.

Criado por Gege Akutami e serializado na Weekly Shonen Jump desde março de 2018, Jujutsu Kaisen acompanha a história de Yuji Itadori, um jovem estudante do ensino médio que tem a sua vida mudada após engolir um dedo de Sukuna, o Rei das Maldições.

Confira também outras notícias de Jujutsu Kaisen:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade