Anime

Fã de Jujutsu Kaisen fez um cosplay apaixonante da Nobara Kugisaki

Nobara Kugisaki é uma personagem central na história de Jujutsu Kaisen, e com isso uma fã resolveu homenagear ela com um cosplay que ficou simplesmente impressionante.

Nobara Kugisaki é uma personagem que faz parte do trio principal de personagens em Jujutsu Kaisen. Ela é a única mulher do trio e é extremamente competente, devido ao seu carisma ela logo conquistou os fãs do anime ao redor do mundo, e é natural que inúmeras homenagens a ela começassem a surgir pela internet inteira.

Com isso em mente, a cosplayer plant.lily decidiu compartilhar em seu instagram um cosplay da Nobara que ficou simplesmente impressionante. Onde podemos ver um trabalho e dedicação enorme no figurino para fazer o cosplay ser o mais fiel possível a personagem. Você pode conferir abaixo como ficou esse trabalho:

Fã de Jujutsu Kaisen fez um cosplay apaixonante da Nobara Kugisaki

Este cosplay da Nobara Kugisaki de Jujutsu Kaisen ficou realmente muito bom, não é mesmo? Você pode conferir mais desse e muitos outros trabalhos da cosplayer através do instagram dela clicando aqui.

Confira também:

Jujutsu Kaisen (traduzido para Batalha de Feiticeiros no Brasil) é um mangá japonês escrito e ilustrado por Gege Akutami, e publicado na revista Weekly Shōnen Jump desde 5 de março de 2018.

Os capítulos individuais são compilados em volume tankobon, e publicados pela Shueisha desde julho de 2018. A série é licenciada e publicada no Brasil pela editora Panini. Os volumes estão sendo lançados mensalmente no momento.

No post de hoje, vimos um cosplay incrível da Nobara Kugisaki de Jujutsu Kaisen.

Um anime adaptando a história de Jujutsu Kaisen começou a ser lançado agora em 2020 no Japão na Crunchyroll. Ele é de resposabilidade da Mappa, mesma responsável pela temporada final de Shingeki no Kyojin. Já o mangá de Jujutsu Kaisen é publicado no Brasil pela Panini.

Você pode comprar o mangá de Jujutsu Kaisen na Amazon, com desconto e frete grátis (para Prime) em muitos dos itens.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade