Fã de Fairy Tail fez um cosplay incrível imaginando uma versão feminina de Natsu

Embora o mangá e anime de Fairy Tail já tenham sido finalizados, a obra de Hiro Mashima ainda continua bastante popular, principalmente por conta do spin-off Fairy Tail: 100 Years Quest, que é uma sequência para a história original e já conta com 7 volumes.

Justamente por isso, os fãs da franquia estão constantemente homenageando os seus personagens preferidos, como a cosplayer conhecida como Taycosplayy, que recentemente compartilhou no seu Instagram uma recriação de como seria uma versão feminina de Natsu Dragneel.

Como você pode conferir nas imagens abaixo, a cosplayer escolheu utilizar o visual mais clássico de Natsu, que consiste basicamente em um casaco preto com manga apenas do lado esquerdo, uma calça branca que vai até o seu joelho e um pano preto em volta da sua cintura. A principal mudança feita pela cosplayer foi no seu cabelo mais longo, que acabou combinando bastante com o visual do personagem.

Caso queira acompanhar a apoiar o trabalho da cosplayer você pode segui-la através do Instagram.

Sobre Fairy Tail: 100 Years Quest, essa sequência se passa cerca de um ano após o desaparecimento de Zeref e Acnologia, acompanhando mais uma vez Natsu e a sua guilda partindo para o norte com o objetivo de resolver a “100 Years Quest”, uma missão que está incompleta por mais de um século.

Criado em 2006 por Hiro Mashima, Fairy Tail se passa em um mundo repleto de magia, com a história principal acompanhando Natsu Dragnee, um jovem mago de fogo que está em busca do seu pai adotivo, Igneel, o Dragão de Fogo. Nessa jornada ele é acompanhado por Lucy Heartfilia e pela guilda Fairy Tail.

Você pode assistir o anime Fairy Tail totalmente legendado em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies