Categorias: Anime

Fã de Dragon Ball Super viraliza ao fazer tatuagem hilária de Bills

Dragon Ball Super provou que a franquia de Akira Toriyama estava pronta para novas aventuras, com as sagas de Bills e o Retorno de Freeza, e a resposta dos fãs não podia ter sido melhor.

Ainda assim, os primeiros episódios do novo anime foram… mal animados, para dizermos pouco sobre eles.

Dentre os vários memes que acabaram surgindo graças à animação terrível, o Goku Super Saiyajin 3 bizarro e Bills feito por uma criança foram os melhores de todos.

Pensando nisso, o usuário do Reddit Elexiia decidiu homenagear a animação terrível de Dragon Ball Super em seus episódios iniciais com uma tatuagem, e ela ficou tão boa que acabou viralizando no Reddit.

Abaixo, você confere o resultado:

Ao todo, a tatuagem já teve mais de 5 mil curtidas no Reddit, ou seja, ela realmente acabou pegando como uma homenagem que caiu nas graças dos fãs.

Caso você não se lembre, essas animações estranhas acabaram sendo corrigidas futuramente pela Toei, mas no começo do anime elas foram bastante criticadas pela qualidade estranha de alguns frames.

Seja como for, essa luta entre Goku e Bills em Dragon Ball Super serviu para algumas boas risadas dos fãs no fim das contas.

E você, tem alguma tatuagem homenageando algum anime? Manda pra nós no Twitter que ela pode acabar aparecendo por aqui!

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies