Categorias: Anime

Fã de Dragon Ball Super reimagina Goku como um Ronin, e o resultado é incrível

Recentemente, divulgamos algumas ilustrações do artista Guillem Daudén , que imaginou diversos personagens de Dragon Ball como guerreiros do período feudal no Japão, os representando como ninjas e samurais.

Tirando inspiração desta mesma ideia, o artista conhecido como @CELLMANart resolveu fazer algo um pouco diferente, imaginando como seria uma versão de Goku como um Ronin, um samurai errante que não possui um mestre.

“Vi Goku sendo desenhado aqui e ali como um Samurai por grandes artistas, mas acho que ninguém fez um Goku Ronin, então aqui está a minha versão.” Disse o artista.

Confira o desenho:

Como podem ver, esta versão de Goku como Ronin é realmente incrível. Sua roupa continua laranja com detalhes azuis, e podemos ver sua Katana com um design que lembra bastante o Bastão Mágico que o protagonista utilizava quando criança.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies