Fã de Dragon Ball Super fez um cosplay incrível imaginado uma versão feminina de Vegeta

Dividindo o protagonismo com Goku, Vegeta é de longe um dos personagens mais amados pelos fãs de Dragon Ball, com muitos acreditando até que ele possa ter tomado o lugar de personagem mais popular da franquia. Grande parte desse enorme sucesso dentro do fandom se deve principalmente ao seu excelente desenvolvimento em Dragon Ball Super, tornando o personagem bem mais maduro e complexo se comparado com o começo de Dragon Ball Z.

Sendo assim, Vegeta quase sempre é uma escolha certa no mundo dos cosplays para aqueles que desejam homenagear a obra de Akira Toriyama. No entanto, uma cosplayer conhecida como Unicorn_astronaut recentemente resolveu fazer algo um pouco diferente imaginando como seria uma versão feminina do nosso querido Príncipe – ou Princesa – dos Saiyajins.

Como você pode conferir na imagem abaixo, a cosplayer utilizou uma roupa de corpo inteiro para simular os definidos músculos de Vegeta, além de adaptar a sua armadura de busto para refletir melhor a ideia da versão feminina do personagem.

No entanto, a parte que mais chamou atenção sem dúvida é a sua peruca, que a cosplayer revelou em uma publicação no Reddit que foi feita utilizando pepakura (papercraft), justamente para obter o efeito dos cabelos que desafiam a gravidade de Vegeta.

Caso queira acompanhar o trabalho da cosplayer você pode segui-la no Instagram.

O anime Dragon Ball Super atualmente se encontra em hiato desde março de 2018, quando finalizou o arco do Torneio do Poder. No mangá, a história continua sendo contada normalmente em um novo arco que ocorre após os eventos do filme Dragon Ball Super: Broly.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade