Categorias: Anime

Fã de Dragon Ball viraliza ao criar uma Cápsula Espacial incrível para o filho dele

Dentro do mundo dos animes, os fãs de Dragon Ball sem dúvida são um dos mais apaixonados, e sempre acabam inventando formas extremamente inusitadas de homenagear a amada franquia de Akira Toriyama.

No entanto, recentemente, um desses fãs conhecido como Alex Vazquez, levou a sua homenagem para outro patamar ao fazer uma Cápsula Espacial personalizada para o seu recém-nascido filho.

Como você pode conferir no vídeo abaixo compartilhado por Vazquez no Facebook, o seu filho aparece dormindo na sua aconchegante Cápsula enquanto está vestindo um fofinho macacão que imita a clássica armadura de Vegeta.

Na parte de fora, vemos o bebê através de através de um filtro vermelho igualzinho ao do anime, e quando a Cápsula é aberta o trabalho de Vazquez fica ainda mais impressionante, com cada detalhe do objeto sendo recriado com uma precisão incrível.

No universo de Dragon Ball, essas Cápsulas Espaciais eram principalmente utilizadas pelos Saiyajins e pelo Exército de Freeza para se deslocar através de longas distâncias pelo universo. Um dos seus usos mais lembrados ocorreu quando Goku ainda criança foi enviado para a Terra pelos seus pais para que ele fosse salvo da iminente destruição do Planeta Vegeta.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies