Anime

Eiichiro Oda pede desculpas por um erro cometido no capítulo 959 de One Piece

O capítulo 959 de One Piece foi lançado na semana passada após um período de hiato e com esse capítulo pudemos acompanhar o que aconteceu no dia anterior ao ataque dos samurais à ilha Onigashima.

Mesmo que o capítulo tenha sido muito bom e que Eiichiro Oda seja sempre bastante atento a todos os detalhes, ainda assim alguns erros de enredo podem acontecer e foi isso que ocorreu neste capítulo e, após notar o deslize, os assessores do mangaká vieram pedir desculpas.

O erro em questão está no contexto histórico de Wano onde vemos Kouzuki Oden chegando à capital há uns 39 anos atrás. O que ninguém havia percebido é que, na verdade, esta cena ocorreu há 41 anos e não 39.

Mesmo que tenha um sido um erro bem bobo e que talvez não fosse fazer tanta diferença assim na história, ainda assim Eiichiro Oda pediu “perdão pelo vacilo” e certamente esse erro será corrigido quando este capítulo for lançado em um futuro novo Volume da obra.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade