Categorias: Cinema e TV

Patty Jenkins e Gal Gadot são confirmadas na CCXP 2019

A CCXP 2019 abriu a temporada de anúncios das suas atrações com uma verdadeira BOMBA, confirmando a presença da atriz Gal Gadot e da diretora Patty Jenkins.

A dupla participará no domingo (08) de um painel especial sobre Mulher-Maravilha 1984, que estreia em julho de 2020. Nesse mesmo painel também será revelado o primeiro trailer do filme.

Para divulgar a novidade, Jenkins e Gadot compartilharam em suas redes sociais uma imagem promocional lindíssima toda inspirada nos anos 80.

“Oi Brasil, Mulher-Maravilha 1984 está chegando ao Brasil em dezembro e estou muito animada por ver todos vocês! #DayOfWonder”, escreveu Gal Gadot no Instagram.

Mulher-Maravilha 1984 trará o retorno de Gal Gadot interpretando novamente a Princesa das Amazonas, enquanto Kristen Wiig viverá a principal vilã do filme, a Mulher-Leopardo. A história se passará no período da Guerra Fria de alguma forma contará com o retorno de Chris Pin fazendo novamente Steve Trevor.

Além de Gal Gadot e Patty Jenkins, outros grandes nomes já foram confirmados pelo evento, como: Ian Glen (Sor Jorah Mormont de Game Of Thrones), Lana Parrilla (Regina de Once Upon a Time) e Lesley-Ann Brandt (Mazikeen de Lucifer).

A CCXP acontece entre os dias 5 e 8 de dezembro no São Paulo Expo. Você já pode adquirir os ingressos no site oficial.

Este website utiliza cookies