Cinema e TV

Patty Jenkins e Gal Gadot são confirmadas na CCXP 2019

A CCXP 2019 abriu a temporada de anúncios das suas atrações com uma verdadeira BOMBA, confirmando a presença da atriz Gal Gadot e da diretora Patty Jenkins.

A dupla participará no domingo (08) de um painel especial sobre Mulher-Maravilha 1984, que estreia em julho de 2020. Nesse mesmo painel também será revelado o primeiro trailer do filme.

Para divulgar a novidade, Jenkins e Gadot compartilharam em suas redes sociais uma imagem promocional lindíssima toda inspirada nos anos 80.

“Oi Brasil, Mulher-Maravilha 1984 está chegando ao Brasil em dezembro e estou muito animada por ver todos vocês! #DayOfWonder”, escreveu Gal Gadot no Instagram.

Mulher-Maravilha 1984 trará o retorno de Gal Gadot interpretando novamente a Princesa das Amazonas, enquanto Kristen Wiig viverá a principal vilã do filme, a Mulher-Leopardo. A história se passará no período da Guerra Fria de alguma forma contará com o retorno de Chris Pin fazendo novamente Steve Trevor.

Além de Gal Gadot e Patty Jenkins, outros grandes nomes já foram confirmados pelo evento, como: Ian Glen (Sor Jorah Mormont de Game Of Thrones), Lana Parrilla (Regina de Once Upon a Time) e Lesley-Ann Brandt (Mazikeen de Lucifer).

A CCXP acontece entre os dias 5 e 8 de dezembro no São Paulo Expo. Você já pode adquirir os ingressos no site oficial.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade