Fã de Dragon Ball comemorou o Natal construindo uma miniatura da casa do Mestre Kame

Embora não seja tão popular aqui no Brasil, nos Estados Unidos uma das tradições mais comuns das festividades de fim de ano são as gingerbread house, que basicamente são pequenas casinhas construídas com pão de gengibre.

Agora, uma fã de Dragon Ball resolveu juntar o espírito natalino com a sua paixão pela franquia de Akira Toriyama para construir uma gingerbread house inspirada na casa do Mestre Kame.

A imagem que você pode conferir abaixo foi compartilhada recentemente no Reddit por um usuária conhecida como Meloetta34, e atualmente já conta com mais de 2 mil upvotes.

Feito com vários pedaços de pão de gengibre e glacê colorido, a fã não só recriou com perfeição a casa do Mestre Kame como também a pequena ilha em que ela fica, colocando exatamente os três coqueiros que aparecem no anime e uma pequena árvore de natal. Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Disqus Comments Loading...