Categorias: Anime

Capítulo 967 de One Piece revela novos detalhes a respeito do tesouro de Gol D. Roger

O capítulo 967 de One Piece foi lançado antes do que esperávamos e ele continuou nos mostrando a aventura de Gol D. Roger ao redor do mundo.

Como de costume, Eiichiro Oda nos revelou um enorme segredo ao fim do capítulo, e esse segredo tem a ver com o lendário tesouro One Piece deixado em Laugh Tale.

Atenção: Abaixo contaremos enormes spoilers a respeito de One Piece. Leia por sua conta e risco!

O capítulo 967 foi lançado uma semana antes do esperado e com ele nós vimos muito mais das aventuras de Roger ao redor do mundo, mostrando que ele foi capaz de reunir todos os Road Poneglyphs e finalmente chegar à última ilha da Grand Line.

E por fim, um dos maiores segredos a respeito do One Piece finalmente foi revelado:

De acordo com Oden, a primeira coisa que Roger fez quando encontrou o One Piece foi rir. E rir muito. Na verdade, todos do bando choraram de rir e essa é a primeira pista a respeito do One Piece: ele é algo muito engraçado, talvez até algo bobo.

Segundo, o One Piece tem algo a ver com Joy Boy, o mesmo que escreveu a carta de desculpa aos Tritões há uns 800 anos atrás, mas o que será que ele deixou para trás? O que é o One Piece? As dúvidas somente aumentam e ainda não tivemos nenhuma resposta concreta, porém é muito interessante receber novas pistas.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies