InícioAnimeFã de Demon Slayer fez um cosplay impecável de Kanae Kocho

Fã de Demon Slayer fez um cosplay impecável de Kanae Kocho

Quando falamos de franquias de sucesso da atualidade, Demon Slayer é um nome que precisa ser citado. Desde a estreia da primeira temporada da sua adaptação em anime, a obra de Koyoharu Gotoge se tornou um verdadeiro fenômeno global, conquistando incontáveis fãs com o seu rico universo e personagens cheios de carisma.

PUBLICIDADE

Agora, enquanto esperamos por mais detalhes sobre a sua terceira temporada, muitos fãs estão aproveitando o momento para homenagear os seus personagens favoritos. Esse é o caso da cosplayer conhecida como Lola_neko_nja, que recentemente compartilhou no seu Instagram um cosplay impecável de Kanae Kocho, a irmã mais velha de Shinobu e antiga Hashira das Flores.

Como você pode conferir nas imagens abaixo, a cosplayer recriou todos os detalhes do visual da personagem, que consiste basicamente no uniforme padrão dos Caçadores de Demônios, um haori por cima que imita o padrão das asas de uma borboleta e um par de enfeites de borboleta no seu cabelo.

Fã de Demon Slayer fez um cosplay impecável de Kanae Kocho

Instagram will load in the frontend.

PUBLICIDADE

Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho da cosplayer, você pode segui-la no Instagram.

Criado por Koyoharu Gotouge e publicado na Weekly Shonen Jump entre 2016 e 2020, Demon Slayer acompanha a jornada dos irmãos Tanjiro e Nezuko Kamado, os únicos sobreviventes da sua família após o ataque de um Oni. A adaptação em anime da obra estreou em 2019 e rapidamente fez um enorme sucesso, assim como o seu primeiro filme, que se tornou o longa de maior bilheteria na história do Japão.

As duas temporadas de Demon Slayer e o seu filme estão disponíveis na Crunchyroll e Funimation.

Confira também outras notícias de Demon Slayer:

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.