Categorias: Anime

Fã de Black Clover cria uma Funko Pop personalizado e incrível da forma demônio de Asta

Por mais que não tenha sido um gigantesco sucesso logo de cara, Black Clover aos poucos foi conquistando uma base sólida de fãs, principalmente depois da estreia do seu anime, que recentemente chegou ao seu 100º episódio. com um combate simplesmente espetacular entre Asta e Yuno contra o Licht.

No entanto, como a obra Yuki Tabata ainda está galgando o seu lugar entre os grandes shonens da atualidade, muitas vezes é um pouco difícil encontrar produtos de Black Clover. Mas isso não foi um impedimento para uma fã conhecida no Twitter como @LesleyMaeHam, que recentemente compartilhou um Funko Pop personalidade incrível de Asta.

Como você pode conferir na imagem acima, os detalhes da personalização feita pela artista são realmente impressionantes. Asta é representado utilizando a clássica roupa do esquadrão dos Touros Negros, mas do seu lado direito vemos que ele já está utilizando a sua Forma Negra, uma poderosa transformação que ocorre após o garoto ter os seus limites de Anti Magia quebrados.

Embora ainda não exista qualquer previsão de quando a Funko realmente fará uma figure oficial do Asta, caso você esteja interessado em comprar esse Funko personalizado a artista está negociando com cada fã através do seu Instagram.

Black Clover conta a história de Asta, um garoto que nasceu num mundo onde a magia é tudo. Asta sonha em ser o Rei Mago, o líder supremo dos magos do seu país, mas tem um pequeno problema: ele não tem nenhuma aptidão para a magia, enquanto que Yuno, o melhor amigo dele, é simplesmente um gênio na magia.

Asta acaba ganhando o poder da Anti-Magia, e agora vai provar a todos que com força de vontade e determinação ele conseguirá alcançar o sonho dele.

Black Clover é exibido semanalmente no Japão, e pode ser acompanhado no Crunchyroll tanto em versão dublada quanto no seu idioma original.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies