Categorias: Tech

ASUS lança no Brasil o ZenFone Max Pro (M2) com bateria de longa duração

A ASUS anunciou nesta segunda-feira (16) o lançamento do Zenfone Max Pro (M2), o seu mais novo smartphone de nível intermediário, focado principalmente no desempenho e na longa duração da sua bateria.

Equipado com um Qualcomm Snapdragon 660 octa-core e 4GB de RAM, a CPU promete ser até 11% mais rápida do que a da geração anterior, e ter um desempenho gráfico até 33% melhor na redenrização de imagens mais realistas e em 3D. Esse hardware rodará a versão “pura” do Android Oreo 8.0 com a possibilidade de update para o Android Pie.

Já a sua bateria possui uma capacidade de 5000mAH, permitindo aos usuários do Zenfone Max Pro (M2) jogarem por até 10 horas ininterruptamente, assistirem 19 horas de vídeos ou navegarem na internet por 23 horas.

O smartphone também chega equipado com o Gorilla Glass 6, projetado para aguentar múltiplas quedas de até 1 metro de altura; um conjunto de câmeras duplas traseiras com o sensor principal de 12 megapixels e uma avançada tecnologia de detecção de cenas por meio de Inteligência Artificial; uma câmera frontal de 13 megapixels; tela Full HD+ de 6,3 polegadas; e capacidade para dois slots de SIM, além do microSD.

O ZenFone Max Pro (M2) está disponível na loja oficial da ASUS no Brasil por R$1.529,10 na versão de 64GB e R$1.619,10 na versão de 128GB.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies