Fã de Attack on Titan recria Annie em incrível cosplay

A quarta temporada de Attack on Titan tem deixado muita gente cada vez mais empolgada com os episódios finais do anime dos Gigantes Pelados, mesmo com ela chegando próxima do fim. No meio de tanta empolgação, acabamos sendo brindados algumas vezes com cosplays incríveis, como este que você verá hoje.

A artista @phia.cos resolveu compartilhar a sua versão da personagem Annie, mostrando como ela poderia ser caso um dia a série ganhasse uma adaptação live action. O resultado ficou realmente incrível, tanto pela atenção aos detalhes, como pela produção em geral.

Confira o cosplay da Annie em Attack on Titan

Apesar do ensaio ter sido publicado pouco antes do final do ano passado, ele passou a chamar atenção só agora.

No perfil oficial da artista você encontra muitos outros trabalhos incríveis baseados não só em Attack on Titan, mas também em outras séries atuais e passadas. Vale a pena conferir!

Confira também:

Escrito por Hajime Isayama, Shingeki no Kyojin ou Attack on Titan, se passa em um mundo onde a humanidade vive em cidades rodeadas por gigantes muralhas para se proteger dos Titãs, criaturas gigantescas que possuem o único instinto de devorar humanos.

O anime segue os passos de Eren Jaeger, um jovem com a misteriosa habilidade de transformar-se em Titã, que acaba entrando para o Time de Reconhecimento com o objetivo de vingar-se da tragédia a qual tirou a vida do pai dele e destruiu sua terra natal.

As três temporadas do anime, além da nova temporada em exibição estão disponíveis estão disponíveis na Crunchyroll.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade