Categorias: Anime

Fã cria um crossover sensacional entre My Hero Academia e Naruto Shippuden

My Hero Academia e Naruto Shippuden são dois dos animes mais populares dos últimos tempos, mas o que acontece quando os universos destas duas obras se unem?

Para responder a esta pergunta, o Youtuber Paulo PT90 decidiu usar a abertura de Naruto Shippuden “Hero’s Come Back“, mas com cenas de My Hero Academia que imitam as ações que os personagens de Naruto fazem na abertura original.

O resultado ficou muito legal, e pode ser conferido abaixo:

Como podem ver acima o Youtuber usou bem a cabeça na hora de trocar as cenas, colocando Izuku Midoriya obviamente como Naruto e All Might como o Iruka Sensei.

Caso você queira ver as aberturas lado a lado, o usuário do instagram izumie.uchiha fez um vídeo com elas sendo reproduzidas simultaneamente. Confira:

Muito legal, não é mesmo?

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

Já My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas completas e uma em exibição no momento.

Nesta quarta temporada, vemos o crescimento de Izuku Midoriya e uma grande ameaça, os Yakuzas liderados por Overhaul.

Ambos os animes podem ser assistidos na íntegra no Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies